Política de Troca, Devolução e Reembolso

box-02.png
TROCA OU DEVOLUÇÃO
 
Você poderá realizar a troca dos itens adquiridos até o prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Desde que os produtos estejam devidamente etiquetados, com todos os acessórios inclusos e não tenha sofrido mau uso ou avarias.
Antes de enviar o produto à fabrica é necessário entrar em contato com o e-mail suporte@aglfechaduras.com.br e o telefone +55 37 99931-6778 para receber atendimento e instruções sobre os próximos passos. Consulte o endereço da assistência técnica mais próxima de você para encaminhar o produto.
 
Fique atento ao prazo de garantia estipulado pela fabricante e tenha sempre a nota fiscal com você, para facilitar a operação e para que possamos organizar a troca e devolução. Assim que o produto estiver conferido e embalado, solicite a troca preenchendo o formulário no tópico abaixo.
Upload Nota Fiscal

Obrigado pelo envio!

box-03.png
ENVIO / ANÁLISE

 

Após a coleta/postagem, nossa equipe irá fazer uma triagem. Essa análise tem o prazo mínimo de 3 dias úteis para verificação. O produto será revisado quanto as regras citadas neste tópico, caso contrário, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio. Lembrando que os prazos de coleta/postagem podem variar de acordo com a sua região. 

 

- O produto recebido é diferente do produto comprado;

- O produto apresentou defeito de fabricação em até 07 dias do recebimento;

- O produto apresentou defeito após 07 dias do recebimento;

- O produto foi devolvido em perfeito estado de conservação, sem avarias e com todos os componentes e embalagens originais, enviados à fábrica. 

box-04.png
REEMBOLSO

Em até 3 dias será encaminhado o pedido de reembolso decorrente de devolução no cartão de crédito ou em conta corrente com mesma titularidade.  

 

Para estornos de compras com cartão de crédito, o prazo para devolução do valor dependerá da data de fechamento de sua fatura e de informações fornecidas por sua operadora de cartão.

Para pagamentos feitos via boleto bancário, após a confirmação do cancelamento, o valor será creditado na conta do titular, mediante as regras do banco do cliente. 

 

Caso queira trocar por outro tipo de produto, será gerado e enviado por e-mail, um vale compras, com as orientações de validade e condições.

A AGL também aceita pagamentos via Mercado Pago, Pagseguro, Cartão BNDS, Paypal, Bitcon e Pix. Para saber mais sobre estes métodos de pagamento, entre em contato conosco.

Para maiores informações, consulte nossos canais de atendimento.