top of page

Ultra Magic e Ultra Magic Card: A reinvenção das fechaduras AGL



Descubra todas as múltiplas funcionalidades simplificadas e reunidas nos modelos Ultra Magic e Ultra Magic Card; Linha IZZY também recebe novidades


Reinventando o conceito de fechaduras e pensando nas necessidades de seus clientes, para imóveis residenciais e comerciais, a AGL criou estes lançamentos, com múltiplas funções, para auxiliar na segurança e simplificar o dia-a-dia de seus clientes. No Blog AGL, vamos mostrar, logo abaixo, tudo sobre esta mais recente inovação.


Compatibilidade em aberturas


Com um motor de passo de qualidade, para a abertura e fechamento, os modelos Ultra Magic e Ultra Magic Card possuem vários métodos para este processo, sendo através de aplicativo AGL HOME, cartão/tags (Ultra Magic Card), chave mecânica, entrada de botoeira, interfones e controle de acesso. Portanto, as fechaduras podem ser ligadas em conjunto com vários produtos AGL, acrescentando ainda mais, na proteção de seu imóvel.

Os produtos contam também com um sistema integrado de intertravamento, com duas fechaduras e são ultra silenciosos, tendo aberturas e fechamentos rápidos, assim, economizando tempo, durante a saída para o trabalho, a volta para casa ou até mesmo ao iniciar o expediente da sua empresa.


Facilidade

no armazenamento


As fechaduras Ultra Magic e Ultra Magic Card também são destaques, quando tratamos de armazenamento. Nos modelos, podem ser adicionados até 2.000 tags e cartões, sendo uma opção excelente para um empreendimento comercial e

a administração da chegada e saída dos funcionários.


E além desta capacidade de volume de dados, a AGL traz uma excelente novidade: A opção de backup das configurações e tags, através do Pen Drive AGL (que pode ser adquirido à parte), facilitando ainda mais na organização de armazenamentos, para salvar e gerenciar, sempre que precisar.


Configuração e conectividade


Claro que a AGL não deixaria para trás a tecnologia e conectividade, tão presente em nossa linha de produtos.

Por isso, os modelos Ultra Magic e Ultra Magic Card também podem ser totalmente configurados, através do app AGL Home (disponível para Android e iOS).


Nele, é possível realizar a abertura remotamente, mesmo no 3G ou 4G, na tela de seu smartphone e visualizar as notificações, em tempo real, do status da porta, para verificar se ela está aberta ou fechada.



As fechaduras podem ser conectadas diretamente no WiFi 2,4Ghz e no aplicativo, pode ser obtido, facilmente, o acesso do histórico de aberturas, com a possibilidade de compartilhá-lo para seus familiares e amigos.



Mais novidades


A AGL apresenta também mais novidades, acerca de outras linhas de produtos.


Dentre elas, a disponibilidade de uma atualização, 100% gratuita e automática, de todos os automatizadores IZZY, para editar controles remotos já cadastrados, assim deixando o processo de cadastro e remoção, ainda mais fácil. Para mais informações, basta acessar o nosso site.




Siga as nossas redes sociais


Para conhecer mais sobre estes e outros produtos da AGL, acesse aglfechaduras.com.br, nos siga nas redes sociais, como LinkedIn, Facebook, Instagram e Twitter. Também se inscreva no canal disponível no YouTube e ative as notificações, para não perder os próximos vídeos e novidades.


Até a próxima publicação, aqui no Blog AGL!


56 visualizações0 comentário
bottom of page