top of page

Novidades AGL - Seu imóvel ainda mais inteligente e seguro, em todos os cômodos



Descubra os benefícios de modelos que trazem mais conectividade e segurança para o seu empreendimento residencial ou comercial


No decorrer dos anos, a tecnologia está, cada vez mais, invadindo a nossa casa, com um leque de produtos tão automatizados, que aquele futurismo, relatado em séries e filmes, deixa de ser algo apenas fictício. Para se ter uma idéia, o mercado de Smart Home no país deve ter o crescimento de 40%, durante todo o ano de 2020, em comparação à 2019 (Fonte: Olhar Digital, 10/02/2020). Com um imóvel inteligente, as possibilidades se multiplicam e as maneiras de customizar cada cômodo de um espaço, são infinitas.


Aqui no Blog AGL, você pôde ver todas as vantagens que produtos inteligentes podem oferecer e agora, novos modelos chegaram à nossa linha, que deixa o seu imóvel ainda mais automatizado e com preços acessíveis ao orçamento. Por isso, apresentamos, nesta publicação, os benefícios de adquirir a Lâmpada Inteligente Wi-Fi, o Controle de Acesso CA 2000 Bluetooth e o Módulo Garagem Izzy Open AGL.


Lâmpada Inteligente Wi-Fi


Com uma potência de 9W e um fluxo luminoso de 810Lm, em um sistema bivolt, a Lâmpada Inteligente Wi-Fi AGL possui 16 milhões de cores disponíveis, trazendo assim uma infinidade de opções, para customizar o ambiente da sua casa.

Se você desejar uma iluminação especial, para uma reunião em família e amigos, um momento calmo para leitura ou até mesmo para assistir um programa, série ou filme, no conforto da sala de estar, este produto vai acrescentar uma experiência ainda mais imersiva, dando assim, a possibilidade de criação para diversos ambientes.




E se você, por algum motivo, lembrar somente no trabalho ou em algum outro local, que deixou a lâmpada ligada? Sem problemas! Com a Lâmpada Inteligente Wi-Fi AGL, há a opção de desligá-la, à distância, tanto com o app AGL Home, como também com as assistentes virtuais, Alexa, Google Assistente e Siri, estas compatíveis com o produto.


Estas duas ferramentas também podem ser utilizadas para programar o horário para a lâmpada ser ligada ou desligada, automaticamente. Assim, economizando o seu tempo, nas tarefas de um dia agitado e cheio de compromissos. A Lâmpada Inteligente também oferece uma abrangente conexão Wi-Fi 2.4GHz (neste caso, com padrão 802.11b/g/n), proporcionando atualizações e notificações a qualquer momento e tudo isto, na pa

lma de sua mão.


Controle de Acesso CA 2000 Bluetooth


Em nosso Blog, já mostramos cinco funcionalidades que você provavelmente não sabia, sobre os controles de acesso CA25 S e CA500 CARD/PC, mas desta vez, um novo modelo traz um diferencial ainda maior para esta linha de produtos. Estamos falando do CA 2000 Bluetooth, que conta com uma fácil instalação e configuração, sendo compatível com fechaduras e fechos elétricos, solenóides, eletroímã e também possui entrada para botoeira.



Com uma composição resistente, por meio de um corpo injetado em alumínio, de alta qualidade, o CA 2000 Bluetooth também é fabricado com o dobro de camadas, para resistir à interferências, quando estiver em contato com celulares. Falando ainda de durabilidade, este modelo conta com o fator IP68, contra longos períodos de imersão em água e pressão e uma total proteção, contra poeira.


E é com este aparelho, que você terá dois métodos de abertura, sendo através de cartões de proximidade RFID (com dupla face, para fixação no celular ou outro acessório) e chaves Bluetooth, dando maior abrangência ao seu funcionamento, que permite o armazenamento de até 2.000 chaves digitais, tornando assim uma ótima opção para a sua empresa ou empreendimento.



Não devemos, claro, esquecer da sua conectividade. O controle e configuração Bluetooth são realizados, através do app AGL Ekey, bastando apenas aproximar a chave digital ao controle de acesso, para a abertura da fechadura. Também por meio do aplicativo, é possível enviar chaves e-keys, à distância, autorizando assim a entrada de um visitante, mesmo estando longe do produto.


Módulo Garagem Izzy Open


Segurança e tecnologia devem estar unidos em todos os cômodos de um imóvel, seja residencial ou comercial e nas garagens, também não é nenhuma exceção. Na Linha Izzy, temos o Módulo Garagem Izzy Open, que, compatível com a facilidade do app AGL Home, funciona com vários motores do mercado.


Com ele, conectado diretamente no Wi-Fi 2,4GHz, a abertura e fechamento do portão da sua garagem, são realizadas facilmente pelo celular, de qualquer lugar, podendo, inclusive, serem feitas pelas assistentes virtuais, através do seu comando de voz.






No aplicativo, também há a possibilidade de verificar as notificações e os status do portão, estando aberto ou fechado, assim como o histórico de aberturas e a opção de compartilhar estas informações com amigos e familiares, que tiverem o acesso do dispositivo. O produto conta também com uma ligação simples, na saída de botoeira do motor e sensor magnético incluso, dando maior proteção ao que é seu.



Siga as nossas redes sociais


Para conhecer mais sobre estes e outros produtos da AGL, acesse aglfechaduras.com.br, nos siga nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter. Também se inscreva no canal disponível no YouTube e ative as notificações, para não perder os próximos vídeos e novidades.


Até a próxima publicação, aqui no Blog AGL!


24 visualizações0 comentário
bottom of page