top of page

Dicas de produtos AGL para o Dia dos Pais

Deixe os brindes clichês no passado e conheça três produtos AGL para você presentear quem mais ama, no Dia dos Pais


Apresentamos sugestões, com tecnologia e conectividade, para abrilhantar esta data especial e levar o melhor da segurança eletrônica ao seu patrimônio



Neste próximo dia 09, é celebrado o Dia dos Pais, data esta, comemorada pela primeira vez no Brasil, em 14 de agosto de 1953. Em sua figura, o pai é protetor, herói e alguém a ser um exemplo de inspiração para seus filhos. Portanto, ele merece muito mais do que presentes clichês, não é mesmo?


Por isso, que tal presentear quem sempre protege você, com os produtos AGL, que oferecem toda a segurança para residências e estabelecimentos comerciais, com a praticidade, tecnologia e confiança, presentes no mercado, há 35 anos?


Portanto, da nossa família, para a sua, vamos listar abaixo, três produtos para presentear o seu pai, nesta ocasião mais do que especial.


1 - Linha Smart Home


Iniciando a nossa lista, apresentamos a Linha Smart Home, que obtém o melhor em tecnologia de automação Wi-Fi residencial, incluindo interruptores para iluminação, sensores de presença e fumaça, para portas e janelas, além de sirene e adaptadores de tomada, deixando o seu patrimônio protegido de roubos e furtos, com monitoramento 24 horas por dia.


Em meio a tantas responsabilidades diárias, a tranquilidade para exercê-las é fundamental. Por isso, a Linha Smart Home oferece, por meio do app AGL Home (disponível para Android e iOS), a completa interação e controle de dispositivos e produtos, em tempo real, com uma autonomia total de monitoramento, deixando de lado a preocupação com cabos e fios e instalações demoradas e complexas.


Por estes e outros motivos, a Linha Smart Home é a sugestão de um presente perfeito para o Dia dos Pais e em nosso Blog, você pode conferir também um texto completo sobre estes produtos.


2 - Fechadura Digital N20


O seu pai procura por uma fechadura eficiente? Então a Fechadura Digital N20 AGL é a melhor opção. Neste produto, todas as configurações são realizadas, de maneira fácil, através do smartphone, como por exemplo adicionar ou remover usuários, cadastrar digitais, verificar o nível de bateria e ajustar data e hora.


A fechadura conta com a capacidade de armazenar até 200 impressões digitais e é possível enviar e-keys, ou seja, chaves criptografadas, por aplicativo, para que outra pessoa possa fazer o desbloqueio, utilizando este software.


Com a tecnologia lado a lado, a Fechadura Digital N20 possui também três métodos para abertura, sendo por chave convencional, Bluetooth e biometria, trazendo mais segurança e agilidade para a rotina de quem você mais ama.


3 - Vídeo Porteiro


Ainda abordando tecnologia e conectividade, encerramos a nossa lista com mais um excelente exemplo: o Vídeo Porteiro AGL, com dois modelos para a sua disposição.


O Vídeo Porteiro VP4, por exemplo, conta com um sequencial de até duas câmeras 24 horas, a permissão de até duas extensões (monitor e áudio) e uma tela de quatro polegadas.


Já o Vídeo Porteiro VP7 possui a possibilidade de integrar um sequencial de até quatro câmeras integradas, a instalação de até dois painéis de rua e até duas extensões de monitor, sistema de áudio por monofone e o acionamento de até duas fechaduras, ou outros dispositivos eletrônicos, por cada painel, além de uma tela de sete polegadas.


Os dois modelos contam com o acionamento de duas fechaduras ou outros dispositivos eletrônicos por painel, câmera colorida com visão noturna, alarme sonoro contra furto no painel de rua e o ajuste digital de imagem (brilho, contraste e cor). Através desta acessibilidade, estes produtos trazem, para o seu patrimônio, toda a qualidade e confiança, que a AGL tem a oferecer.


Siga as nossas Redes Sociais


Com estas dicas, a nossa intenção é levar o melhor da segurança eletrônica, de maneira acessível e que certamente agradará o seu pai, com facilidade e tranquilidade. Para conhecer mais sobre estes e outros produtos, acesse o nosso site e nos siga nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e também se inscreva no canal disponível no YouTube, para não perder os próximos vídeos e novidades.


Desejamos a todos os nossos clientes e parceiros um Dia dos Pais repleto de saúde e amor e a gente se vê na próxima publicação.


18 visualizações0 comentário
bottom of page