Descubra cinco coisas que você provavelmente não sabia sobre os Controles de Acesso AGL

Atualizado: Ago 28





Confira algumas das funcionalidades presentes nos modelos CA25 S e CA500 CARD/PC, para proteger o seu estabelecimento ou residência


Se você possui a propriedade de uma empresa ou de um imóvel, certamente, no dia a dia, tem preocupações relacionadas sobre quem ou o que está entrando no patrimônio de seu empreendimento.


Tendo esta cautela em mente, os Controles de Acesso existem para padronizar a maneira que funcionários e visitantes adentram ao ambiente e impedir que pessoas indesejáveis entrem em locais não autorizados. Tal opção também é uma das melhores maneiras autônomas, com um custo acessível, para proteger empreendimentos e residências.


Com este produto em mãos, o cliente tem ciência da segurança que ele oferece à sua empresa ou residência, mas pode desconhecer alguns recursos disponíveis para esta finalidade. Por isso, a AGL traz cinco coisas que você provavelmente não sabe, sobre os Controles de Acesso CA25 e CA500.


1 - Operação Disfarce (CA25 e CA500)


Os Controles de Acesso AGL se destacam pelas suas formas de identificação, sendo por senha leitura e cartão de proximidade (este último no modelo CA500). Mas estas não são as únicas especificações que fazem estes produtos especiais.


A razão deste diferencial se deve à função Operação Disfarce, que impede a visualização da sequência de digitação de senhas de acionamento. Esta funcionalidade é ideal, para o acionamento de suas senhas, enquanto estiver acompanhado de alguém que você não queira compartilhá-las, por exemplo, mas sem se preocupar se a codificação será obtida por quem não possui o acesso do local.


2 - Cartão RFID (CA500)


Sobre as formas de identificação em Controles de Acesso, o modelo CA500 sai na frente, com mais opções de abertura, como, por exemplo, através do Cartão de Proximidade RFID 125 Khz, por meio do dispositivo Chave Digital, com o total de 500 usuários.


Tais especificações são um grande auxílio para um local com a necessidade de uma alta utilização do aparelho, que possui preço acessível e um desenho inovador, para uso interno.


3 - Sistema Windows (CA500)


Para um maior controle de fluxo em seu estabelecimento, o modelo CA500 possui o Sistema Windows: um software próprio da AGL, para a visualização das entradas, informadas com foto, data e nome.


Com esta funcionalidade, o cliente tem, a sua disposição, o registro e visualização, de forma eletrônica, através do computador, de entrada e saída de pessoas, com a data e o horário exato no local. O sistema também emite um relatório sobre estes dados, por meio da saída RS232, sendo necessário o uso de cabo conversor USB.


4 - Sensor de Porta Aberta (CA25 e CA500)


Além destas especificações, você sabia que estes modelos também possuem uma sinalização sonora, para identificar se a porta está aberta por mais de 20 (CA500) e 25 segundos (CA25)?


Durante a programação, o recurso pode ser ativado ou desativado, da maneira que o usuário desejar e para o uso pleno da função, é necessário que seja feita a instalação de um sensor na porta, do tipo Normal Fechado (NF), com fio. Caso esteja ativado, após a porta permanecer aberta e ultrapassar o tempo determinado, o produto irá emitir um sinal sonoro, até que a porta seja fechada.


5 - Sensor TAMPER (CA25 e CA500)


Outro sensor de importante utilidade e presente em ambos os produtos, é a função TAMPER, que age na proteção dos modelos, contra arrombamentos e podendo ser interligados em outros itens, como por exemplo, fechaduras eletrônicas.


Quando ativada, a função emite uma sinalização sonora no teclado, em todas as vezes que o produto for aberto. Além disso, os contatos NA/NF e COMUM do sensor TAMPER também estão disponíveis.


Para esta função funcionar plenamente, é importante que seja feita a instalação, em uma entrada de alarme, que será acionada, sempre que o produto for aberto. Assim como o sensor de porta aberta, o TAMPER também pode ser ativado ou desativado, conforme o usuário desejar.



Confira os modelos disponíveis em nosso site e nos siga nas Redes Sociais


Os modelos CA25 e CA500 estão disponíveis em nosso site, aglfechaduras.com.br, também com mais informações sobre os seus funcionamentos, sendo excelentes opções para controles de acesso em seu imóvel.


Confira também, no nosso endereço eletrônico, os demais modelos de Controles de Acesso, como o RFID CA2000 e o FP-1000 (biométrico). Para conhecer mais sobre estes e outros produtos, acesse o nosso site e nos siga nas redes sociais, como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e também se inscreva no canal disponível no YouTube, para não perder os próximos vídeos e novidades.


A gente se vê na próxima publicação!


485 visualizações

Fique ligado em nossas novidades!

Linha de Produtos

Contato

Telefone: +55 (37) 3212-1623

Email: comercial@aglfechaduras.com.br

WhatsApp comercial: (37) ‭‭‭99845-5535

WhatsApp assistência(37) ‭‭‭99931-6778 

WhatsApp assistência motores: (37) ‭‭‭99820-2531

Facebook: @aglseguranca

Instagram: @aglseguranca

Youtube: @agl

Institucional

  • Instagram - AGL
  • YouTube - círculo cinza
  • Facebook - AGL
  • 333-03

AGL Eletrônicos do Brasil S/A

Rua Ferroviario Anisio Viriato, 300. São Judas Tadeu, Divinopolis - MG. CEP : 35501-256

CNPJ: 11.335.885/0001-04