top of page

Proteja seu patrimônio, de forma simples e que cabe no seu bolso

Vem descobrir como ampliar e facilitar a segurança do seu imóvel através de automação Wi-fi AGL.



Ao adquirir um patrimônio, seja uma nova casa para a família, ou um imóvel para seu estabelecimento comercial, os consumidores precisam planejar e decidir quanto às prioridades para este novo empreendimento. Tudo isto, enquanto trabalham e administram seus negócios. Neste cenário de intensas atividades, surgem muitas dúvidas, desde a efetividade de funcionamento, até quanto à procedência dos produtos de vigilância e serviços, além, é claro, dos orçamentos difíceis de comparar preços e tecnologias dos produtos oferecidos.

Atendendo estas necessidades do mercado, a AGL apresenta a Linha Smart Home, que oferece proteção, confiança, conectividade e o melhor: tudo isto sem pesar no seu sono e no seu bolso. Com uma ampla linha de produtos desenvolvidos com

tecnologia de inteligência artificial, que incluem interruptores para iluminação,

sensor de presença, sensor de fumaça e sensores para portas e janelas, além de sirene e adaptadores de tomada, a sua casa e estabelecimento comercial ficarão

monitorados e protegidos de roubos e furtos, 24 horas por dia.

Ambientes inteligentes com instalações simples e tecnologia sem fios!

Quando falamos sobre a transformação de ambientes comuns em ambientes inteligentes, estamos afirmando que o nosso cliente terá completa interação e o controle, em tempo real, dos dispositivos e produtos, além da autonomia completa de monitoramento, sem precisar de se preocupar com cabos, fios ou com processos de instalação complexos e inconvenientes.

Usando o app AGL Home, que está disponível para dispositivos Android e iOS e também pode ser acessado através das assistentes virtuais Alexa, Google Assistente e Siri, os produtos da Linha Smart Home AGL oferecem uma abrangente conexão Wi-Fi 2.4GHz, proporcionando atualizações e notificações a qualquer momento e tudo isto na palma de sua mão.

Produtos de Segurança com Inovação tecnológica

Desta forma, através da Linha Smart Home, a AGL dá um passo à frente em seu segmento e se consolida como empresa pioneira em oferecer, aos seus clientes, as mais recentes inovações tecnológicas, além de ampliar sua participação no mercado com um novo conceito em produtos de segurança patrimonial autônomos, conectados à internet, através do sinal WIFI 2.4GHZ, promovendo maior tranquilidade e satisfação na instalação e uso de seus produtos.

Com a confiança e credibilidade alcançada em mais de 35 anos atuando no mercado nacional e internacional, a AGL oferece um preço acessível e justo, proporcionando total proteção ao seu imóvel, promovendo interatividade e segurança, onde quer que você esteja.

Sabemos a importância da segurança para você, sua família e seus funcionários. Portanto, esta é uma excelente oportunidade para conhecer os nossos produtos. Confira a Linha Smart Home AGL e outros aparelhos em aglfechaduras.com.br e proteja quem você ama, com a agilidade e praticidade de um clique.


Assista o vídeo completo e saiba mais:


14 visualizações0 comentário
bottom of page